Principal Outro 8 coisas que cada pessoa deve fazer antes das 8h.

8 coisas que cada pessoa deve fazer antes das 8h.

(Foto: Joe Wolf)



A vida é ocupada. Pode parecer impossível mover-se em direção aos seus sonhos. Se você tem um emprego de tempo integral e filhos, é ainda mais difícil.

Como você segue em frente?

Se você não reservar um tempo propositalmente todos os dias para progredir e melhorar - sem dúvida, seu tempo se perderá no vácuo de nossas vidas cada vez mais lotadas. Antes que você perceba, você estará velho e murcho, se perguntando para onde foi todo esse tempo.

Como disse Harold Hill: Você acumula amanhãs suficientes e descobrirá que não tem nada além de um monte de ontem vazios.

Repensando sua vida e saindo do modo de sobrevivência

Este artigo pretende desafiá-lo a repensar toda a sua abordagem à vida. O objetivo é ajudá-lo a simplificar e voltar aos fundamentos.

Infelizmente, a vida da maioria das pessoas é preenchida até a borda com o não essencial e o trivial. Eles não têm tempo para construir nada significativo.

Eles estão em modo de sobrevivência. Você está no modo de sobrevivência?

Como Bilbo, a maioria de nós é como manteiga raspada em pão demais. Infelizmente, o pão nem é nosso, mas de outra pessoa. Muito poucos se deram ao trabalho de fazer justiça às próprias mãos.

Era social e cultural viver nossas vidas nos termos de outras pessoas, apenas uma geração atrás. E muitos millennials estão perpetuando esse processo simplesmente porque é a única visão de mundo que nos foi ensinada.

No entanto, há uma consciência coletiva crescente de que, com muito trabalho e intenção, você pode viver cada momento de sua vida em seus próprios termos.

Você é o criador do seu destino.

Você é responsável.

Você pode decidir. Vocês devo decidir - porque se você não o fizer, outra pessoa o fará.Indecisão é uma má decisão.

Com esta curta rotina matinal, sua vida mudará rapidamente.

Pode parecer uma longa lista. Mas, em resumo, é realmente muito simples:

  • Acordar
  • Entre na zona
  • Mexa-se
  • Coloque a comida certa em seu corpo
  • Prepare-se
  • Inspire-se
  • Obtenha uma perspectiva
  • Faça algo para movê-lo para a frente

Vamos começar:

VEJA TAMBÉM: O segredo para a felicidade são dez comportamentos específicos

1. Obtenha 7 horas de sono saudáveis

Vamos enfrentá-lo: dormir é tão importante quanto comer e beber água. Apesar disso, milhões de pessoas não dormem o suficiente e, como resultado, têm problemas insanos.

A National Sleep Foundation (NSF) conduziu pesquisas revelando que pelo menos 40 milhões de americanos sofrem de mais de 70 distúrbios do sono diferentes; além disso, 60% dos adultos e 69% das crianças têm um ou mais problemas de sono algumas noites ou mais durante uma semana.

Além disso, mais de 40% dos adultos experimentam sonolência diurna severa o suficiente para interferir em suas atividades diárias pelo menos alguns dias por mês - com 20% relatando problemas de sonolência alguns dias por semana ou mais.

Por outro lado, dormir uma boa quantidade de sono está relacionado a:

  • Memória aumentada
  • Vida longa
  • Diminuição da inflamação
  • Aumento da criatividade
  • Maior atenção e foco
  • Diminuição da gordura e aumento da massa muscular com exercícios
  • Menor estresse
  • Diminuição da dependência de estimulantes como a cafeína
  • Menor risco de acidentes
  • Risco reduzido de depressão
  • E muito mais ... Pesquise no Google.

O resto deste artigo é inútil se você não fizer do sono uma prioridade. Quem se importa se você acorda às 5 da manhã se foi para a cama três horas antes?

Você não vai durar muito.

Você pode usar estimulantes para compensar, mas isso não é sustentável. No longo prazo, sua saúde irá se deteriorar. O objetivo deve ser sustentabilidade a longo prazo.

2. Oração e meditação para facilitar a clareza e abundância

Depois de acordar de uma sessão de sono saudável e repousante, a oração e a meditação são cruciais para se orientar para o lado positivo. O que você foca se expande.

A oração e a meditação facilitam a gratidão intensa por tudo o que você tem. Gratidão é ter uma mentalidade de abundância. Quando você pensa abundantemente, o mundo é sua ostra. Existem oportunidades e possibilidades ilimitadas para você.

As pessoas são ímãs. Quando você é grato pelo que tem, atrairá mais coisas positivas e boas. A gratidão é contagiante.

A gratidão pode ser a chave mais importante para o sucesso. Ela foi chamada de mãe de todas as virtudes.

Se você começar todas as manhãs se colocando em um espaço de gratidão e clareza, vai atrair o melhor que o mundo tem a oferecer e não se distrair.

3. Atividade Física Pesada

Apesar das evidências infindáveis ​​da necessidade de exercícios, apenas um terço dos homens e mulheres americanos com idades entre 25 e 64 anos pratica atividade física regular, de acordo com o National Health Interview Survey do Center for Disease Control.

Se você quer estar entre as pessoas saudáveis, felizes e produtivas do mundo, adquira o hábito de praticar exercícios regularmente. Muitas pessoas vão imediatamente para a academia para colocar seu corpo em movimento. Recentemente, descobri que fazer jardinagem nas primeiras horas da manhã gera um fluxo intenso de inspiração e clareza.

Seja qual for sua preferência, faça seu corpo se mexer

Descobriu-se que os exercícios diminuem as chances de depressão, ansiedade e estresse. Também está relacionado a um maior sucesso em sua carreira.

Se você não se preocupa com seu corpo, todos os outros aspectos de sua vida sofrerão. Os humanos são seres holísticos.

4. Consuma 30 gramas de proteína

Donald Layman, professor emérito de nutrição da Universidade de Illinois, recomenda consumir pelo menos 30 gramas de proteína no café da manhã. Da mesma forma, Tim Ferriss, em seu livro, O corpo de 4 horas, também recomenda 30 gramas de proteína 30 minutos após acordar.

De acordo com o Sr. Ferriss, seu pai fez isso e perdeu 19 libras em um mês.

Alimentos ricos em proteínas mantêm você saciado por mais tempo do que outros alimentos porque demoram mais para sair do estômago. Além disso, a proteína mantém os níveis de açúcar no sangue estáveis, o que evita picos de fome.

Comer proteína primeiro diminui sua ânsia por carboidratos brancos, que são os tipos de carboidratos que engordam. Pense em bagels, torradas e donuts.

O Sr. Ferriss faz quatro recomendações para obter proteína adequada pela manhã:

  • Coma pelo menos 40% das calorias do café da manhã como proteína
  • Faça isso com dois ou três ovos inteiros (cada ovo tem cerca de seis gramas de proteína)
  • Se você não gosta de ovos, use algo como bacon de peru, bacon ou salsicha de porco orgânico ou queijo cottage
  • Ou você sempre pode fazer um shake de proteína com água

5. Tome um banho frio

Tony Robbins começa todas as manhãs pulando em uma piscina de 57 graus Fahrenheit.

Por que ele faria tal coisa?

A imersão em água fria facilita radicalmente o bem-estar físico e mental. Quando praticado regularmente, ele fornece mudanças duradouras nos sistemas imunológico, linfático, circulatório e digestivo do seu corpo que melhoram a qualidade de sua vida. Também pode aumentar a perda de peso porque estimula o metabolismo.

Um estudo de pesquisa de 2007 descobriu que tomar banhos frios rotineiramente pode ajudar a tratar os sintomas da depressão com mais eficácia do que medicamentos prescritos. Isso porque a água fria desencadeia uma onda de neuroquímicos que aumentam o humor, o que o faz feliz.

É claro que há um medo inicial de entrar em um banho frio. Sem dúvida, se você já tentou isso antes, você se viu do lado de fora do chuveiro, temendo a ideia de entrar.

Você pode até ter se convencido do contrário e dito: Talvez amanhã. E girou a manivela de água quente antes de entrar.

Ou talvez você tenha pulado, mas rapidamente abriu a água quente?

O que me ajudou foi pensar nisso como uma piscina. É uma morte lenta e dolorosa entrar lentamente em uma piscina fria. Você só precisa entrar em ação. Após 20 segundos, você está bem.

É a mesma coisa com um banho frio. Você entra, seu coração começa a bater loucamente. Então, após 20 segundos, você se sente bem.

Para mim, aumenta minha força de vontade e estimula minha criatividade e inspiração. Enquanto estou de pé com a água fria batendo nas minhas costas, eu pratico desacelerar minha respiração e me acalmar. Depois de relaxar, me sinto super feliz e inspirado. Muitas ideias começam a fluir e fico motivado para atingir meus objetivos.

6. Ouvir / ler conteúdo edificante

Pessoas comuns procuram entretenimento. Pessoas extraordinárias buscam educação e aprendizado. É comum que as pessoas mais bem-sucedidas do mundo leiam pelo menos um livro por semana. Eles estão constantemente aprendendo.

Posso facilmente ler um audiolivro por semana apenas ouvindo durante meu trajeto para a escola e enquanto ando pelo campus.

Tirar 15-30 minutos todas as manhãs para ler informações edificantes e instrutivas muda você. Isso o coloca na zona de ter o melhor desempenho.

Por um longo período de tempo, você terá lido centenas de livros. Você terá conhecimento sobre vários tópicos. Você vai pensar e ver o mundo de forma diferente. Você poderá fazer mais conexões entre diferentes tópicos.

7. Reveja sua visão de vida

Seus objetivos devem ser escritos - curto e longo prazo. Dedicar apenas alguns minutos para ler sua visão de vida coloca seu dia em perspectiva.

Se você ler seus objetivos de longo prazo todos os dias, pensará neles todos os dias. Se você pensar sobre eles todos os dias, e passar seus dias trabalhando para eles, eles se manifestarão.

Alcançar metas é uma ciência. Não há confusão ou ambigüidade nisso. Se você seguir um padrão simples, poderá realizar todos os seus objetivos, não importa o quão grandes sejam.

Um aspecto fundamental disso é anotá-los e revisá-los todos os dias.

8. Faça pelo menos uma coisa em direção a metas de longo prazo

A força de vontade é como um músculo que se esgota quando é exercitado. Da mesma forma, nossa capacidade de tomar decisões de alta qualidade se esgota com o tempo. Quanto mais decisões você tomar, menor será a qualidade delas - mais fraca será sua força de vontade.

Conseqüentemente, você precisa fazer as coisas difíceis logo de manhã. As coisas importantes.

Se você não fizer isso, simplesmente não será feito. No final do dia, você estará exausto. Você será frito. Haverá um milhão de razões para começar amanhã. E você começará amanhã - o que nunca é.

Portanto, seu mantra se torna: O pior vem primeiro. Faça aquilo que você precisa fazer. Então faça novamente amanhã.

Se você der apenas um passo em direção às suas grandes metas todos os dias, perceberá que essas metas não estavam muito longe.

Conclusão

Depois de fazer isso, não importa o que você tenha pelo resto do dia, você terá feito as coisas importantes primeiro. Você terá se colocado em uma posição para ter sucesso. Você avançou em direção aos seus sonhos.

Porque você terá feito todas essas coisas, você aparecerá melhor na vida. Você será melhor no seu trabalho. Você será melhor em seus relacionamentos. Você será mais feliz. Você ficará mais confiante. Você será mais ousado e ousado. Você terá mais clareza e visão.

Sua vida mudará em breve.

Você não pode ter manhãs como esta de forma consistente sem acordar para tudo o que é incongruente em sua vida. Essas coisas que você despreza encontrarão seu fim. Eles vão desaparecer e nunca mais voltar.

Você descobrirá rapidamente que está fazendo o trabalho pelo qual é apaixonado.

Seus relacionamentos serão apaixonados, significativos, profundos e divertidos!

Você terá liberdade e abundância.

O mundo e o universo responderão a você de maneiras lindas.

Benjamin Hardy é pai adotivo de três filhos e autor de Slipstream Time Hacking . Ele está fazendo seu Ph.D. em psicologia organizacional. Para saber mais sobre o Sr. Hardy, visite www.benjaminhardy.com ou conecte-se com ele no Twitter .



Artigos Interessantes