Principal Metade Organizações de mídia doam para a Fundação Clinton e depois minimizam o escândalo da Fundação Clinton

Organizações de mídia doam para a Fundação Clinton e depois minimizam o escândalo da Fundação Clinton

Hillary Clinton fala em uma entrevista coletiva anunciando uma nova iniciativa entre a Fundação Clinton, a Fundação das Nações Unidas e a Bloomberg Philanthropies, intitulada Data 2x em 15 de dezembro de 2014 na cidade de Nova York.(Foto: Andrew Burton / Getty Images)



Hillary Clinton e seus aliados da mídia têm trabalhado horas extras para apagar vários incêndios que continuam a surgir e se espalhar durante as semanas finais de sua campanha para presidente. Recentemente, as chamas tornaram-se mais difíceis de abafar à medida que relatórios sobre a saúde frágil de Clinton sangraram na grande mídia, apesar da decisão unilateral e unilateral do MSM de tratar qualquer pessoa que levante uma questão como semelhante a um negador do Holocausto. (Na noite de domingo, por exemplo, Huffington Post contribuidor demitido David Seaman e excluiu suas colunas simplesmente por criar um link para um vídeo de saúde de Hillary que foi visto quatro milhões de vezes.)

Julian Assange atiçou mais chamas quando sugerido um trabalhador assassinado do DNC foi a fonte do Wikileaks para o hack do DNC. Mais recentemente, a Associated Press lançou um história de sucesso concluindo que mais da metade das pessoas com as quais Clinton se reuniu como secretário de Estado fizeram doações à Fundação Clinton.

Apesar desses escândalos em curso, os laços estreitos, mas questionáveis, de Clinton com meios de comunicação como Google, CNN, PBS e O jornal New York Times parecem ter valido a pena. Essas entidades se esforçaram para censurar histórias negativas sobre Clinton, especialmente aquelas envolvendo a Fundação Clinton. Há um traço comum que todos esses meios de comunicação que suprimem as histórias prejudiciais de Clinton compartilham: eles doaram para a Fundação Clinton.

Em 23 de agosto, a Associated Press divulgou a história citando que mais da metade das pessoas de fora do governo com as quais Clinton se reuniu enquanto servia como secretária de Estado doavam dinheiro para a Fundação Clinton, pessoalmente ou por meio de empresas ou grupos. O relatório da AP concluiu que 85 das 154 pessoas com quem ela se reuniu, do setor privado, doaram para sua instituição de caridade ou prometeram compromissos.

A AP chegou a essa conclusão revisando parte da programação de Clinton de quando ela era secretária de Estado. Eles obtiveram esses registros depois que um juiz federal ordenou a liberação deles decorrente de uma ação que eles moveram contra o Departamento de Estado em 2015. (O AP está relatando que o Departamento de Estado não terminará de divulgar o resto da programação de Clinton até depois da eleição presidencial, apesar de sua solicitação para 15 de outubro.) Pesquisa ‘Clinton AP’ no Bing.(Captura de tela: Bing)



cadeiras para dor lombar

Esta bomba, combinada com o uso de Clinton de um servidor privado como secretária de Estado, está alimentando alegações de que ela estava envolvida em uma operação paga para jogar. Mas a história foi suprimida pelo Google em suas pesquisas - apenas como fazia no passado com histórias que pintam Clinton sob uma luz negativa.

Quando as pesquisas relacionadas a esta história foram inseridas no navegador do Google na semana passada, os resultados da história do Clinton AP foram limitados a histórias de publicações de esquerda desacreditando a história - incluindo este relatório da Vox: a grande exposição da AP sobre o encontro de Hillary com os doadores da Clinton Foundation é uma bagunça.

Os mesmos termos em uma pesquisa no Bing renderam manchetes mais equilibradas, como campanha de Clinton, batalha de AP sobre a história de laços de fundação do Market Watch.

Mais uma vez, o Google saiu de seu caminho para censurar relatórios prejudiciais sobre Clinton. Google vs Bing.(Capturas de tela: Google / Bing)

Quando os usuários digitavam a cobertura da mídia sobre a Fundação Clinton no Google, ela retornava resultados como o relatório e a resposta de Hillary Clinton da Associated Press, da CNN. No Bing, temos artigos como Mike Pence Slams the Media e Clinton Foundation, na Virgínia.

O New York Times levou sua censura um passo adiante; um dia depois que a história da AP estourou, houve nenhuma menção a isso em todo o jornal e assim continuou até o final da tarde de segunda-feira - uma semana depois - quando Maggie Haberman finalmente mencionado que [Clinton] e sua campanha denunciaram a Relatório da Associated Press .

No domingo, o apresentador do Reliable Sources da CNN, Brian Stelter, defendeu Clinton e atacou Kathleen Carroll, editora executiva da AP. Em vez de questionar a conduta duvidosa de Clinton como Secretário de Estado, Stelter questionou por que a AP publicou a história em primeiro lugar e a rotulou como enganosa. Hillary Clinton e seu marido, o ex-presidente dos EUA Bill Clinton falam ao público durante a Sessão Plenária de Abertura: Reimaginando o Impacto para a Iniciativa Global de Clinton em 22 de setembro de 2014.(Foto: Michael Loccisano / Getty Images)

celular de pesquisa de número reverso grátis

Paul Joseph Watson, editor geral da Infowars.com , é responsável por trazer as preocupações sobre a saúde de Clinton para a grande mídia. Watson consultou médicos e detalhou as evidências dos problemas de saúde de Clinton em um Vídeo do youtube que se tornou viral, acumulando quase quatro milhões de visualizações. Desde então, muitos médicos, neurologistas e radiologistas renomados expressaram publicamente preocupações com a saúde de Clinton.

Dr. do Beth Israel Medical Center Bob Lahita fez um argumento convincente pelas preocupações com a saúde de Clinton e pediu que Clinton fosse avaliada por um painel imparcial de médicos durante uma aparição na Fox Business. Dr. Drew disse em uma entrevista com KABC McIntyre in the Morning que ele está gravemente preocupado com a saúde dela. Suspeito, esse episódio foi removido do site da KABC e do programa do Dr. Drew na HLN - de propriedade de uma divisão da Time Warner, que é a mesma empresa controladora da CNN - Foi cancelado oito dias depois de fazer a avaliação negativa sobre a saúde de Clinton.

Por outro lado, CNN tentou desmascarar relatórios prejudiciais sobre a saúde de Clinton, sugerindo que as preocupações com a saúde do candidato democrata à presidência são conspiratórias e sexistas. E mais uma vez, o Google saiu de seu caminho para censurar esses relatórios prejudiciais sobre Clinton. A empresa de tecnologia é suprimindo histórias sobre a saúde de Clinton em sua barra de pesquisa. Google vs Bing vs Yahoo.(Foto: Capturas de tela do Google / Bing / Yahoo)

Quando você digita o ele de Hillary Clinton, as sugestões de autocompletar obtêm resultados que nada têm a ver com as tendências de saúde pessoal de Clinton, como a sede de Hillary Clinton ou o plano de saúde de Hillary Clinton. Quando os mesmos termos são inseridos no Bing, aparecem várias sugestões sobre o tópico de tendência do estado de sua saúde, como problemas de saúde de Hillary Clinton e Hillary Clinton tem convulsão. No mecanismo de busca do Yahoo, basta digitar Hillary para obter sugestões como doença de Hillary Clinton, problemas de saúde de Hillary Clinton e convulsão de Hillary Clinton.

Julian Assange abriu uma lata de minhocas quando sugeriu em uma entrevista recente aquele trabalhador assassinado do DNC, Seth Rich, foi a fonte do Wikileaks para o hack do DNC que resultou no demissão de três funcionários de alto escalão no Comitê Nacional Democrata. Isso alimentou Clinton histórias de contagem de corpos na Internet que listam pessoas ligadas aos Clinton que morreram em circunstâncias estranhas.

O Google suprimiu essas histórias em seu mecanismo de pesquisa, conforme relatado no Fox News Channel do Fox & Friends. Quando você digita o corpo de Clinton, os resultados da oficina são exibidos. Os mesmos termos de pesquisa no Bing e no Yahoo apresentam resultados como contagem de corpos de Clinton ou sacos de corpos de Clinton. O relatório também observa que, quando você digita o nome de Bernie Sanders ou Donald Trump no mecanismo de pesquisa do Google, aparecem histórias positivas e negativas.

PARA relatório saiu sexta-feira revelando que Newshour da PBS removeu comentários negativos sobre Clinton na entrevista de Judy Woodruff com a indicada presidencial do Partido Verde, Jill Stein. Um apoiador de Stein descobriu as edições depois de comparar a versão do FaceBook ao vivo com a transmissão e as versões do YouTube. As edições que a PBS removeu da entrevista incluíam as críticas de Stein ao apoio de Clinton à Parceria Trans-Pacífico e ao Obamacare.

Newshour fez um relatório sobre o escândalo da Fundação Clinton em um softball peça intitulada Um vislumbre das operações da Fundação Clinton. No segmento, o co-apresentador de Woodruff, Hari Sreenivasan, conduziu entrevistas com James Grimaldi do Wall Street Journal, Doug White da Universidade de Columbia e a presidente da Fundação Clinton, Donna Shalala. Um Centro de Pesquisa de Mídia estudar descobriram que a história de fraude de caridade da Fundação Clinton recebeu apenas um total de quatro minutos e 24 segundos dedicados a ela das três grandes redes este ano.

Para efeito de comparação, o incidente em que Donald Trump supostamente fingiu ser seu próprio publicitário - em 1991 - obteve oito vezes mais cobertura.

Para entender porque O jornal New York Times , Google, CNN e PBS censurariam informações negativas sobre Clinton, principalmente histórias que girassem em torno do escândalo da Fundação Clinton, tudo o que você precisa fazer é seguir o dinheiro. Tudo dessas empresas doaram - em alguns casos, até sete dígitos - para a Fundação Clinton. Carlos Slim, presidente e CEO da Telmex, o maior New York Times acionista, doou entre US $ 1 e US $ 5 milhões. O Google doou entre US $ 500 mil e US $ 1 milhão.

A controladora da CNN, Time Warner Inc., deu entre US $ 50 mil a US $ 100 mil para a fundação. (Woodruff, que atua como co-apresentador e editor-gerente da PBS NewsHour, doou US $ 250 para o Fundo Clinton Haiti Relief Fund da fundação em 2010.) Não é de se admirar que essas entidades de mídia relutem em relatar histórias prejudiciais sobre Clinton, especificamente aquelas em torno da Fundação Clinton , já que, ao fazê-lo, eles poderiam estar se implicando neste escândalo em evolução.

Suas acusações de uma 'vasta conspiração de direita' eram falsas. Não foi uma conspiração, e as falsas declarações do presidente Clinton sobre seu caso levaram ao seu impeachment.

Uma análise mais aprofundada dos laços do Google com Clinton, especificamente enquanto ela era secretária de Estado, expõe mais razões pelas quais a gigante da tecnologia tem interesse em censurar a história bombástica da AP. Wikileaks expôs que O Google se associou ao Departamento de Estado de Clinton para derrubar o presidente sírio Bashar al Assad em 2012.

Em e-mails vazados entre a equipe de Clinton e o executivo do Google Jared Cohen - que trabalhou para Clinton no Departamento de Estado antes de ingressar no Google - Cohen detalha o plano do Google de se envolver na região e aumentar as deserções de Assad. A troca prova que a empresa de tecnologia trabalhou em conjunto com o Departamento de Estado para derrubar o governo de Assad. Provando ainda mais o envolvimento do Google com a política externa dos EUA, Cohen ajudou a redigir o 21 do Departamento de EstadostCentury Statecraft Initiative, que exigia o uso da Internet e de tecnologias de mídia social para atingir objetivos diplomáticos.

O polêmico relacionamento do Google com Clinton gerou surpresa o suficiente para que a Oracle Corporation esteja usando seus recursos para lançar o Projeto de Transparência do Google . A missão é esclarecer as relações do Google com Clinton e o presidente Barack Obama. O GTP já produziu uma série de relatórios investigativos sobre o Google, incluindo aquele que revela que havia 18 ex-funcionários do Departamento de Estado que ingressaram no Google como executivos e cinco funcionários do Google que adquiriram cargos de alto escalão no Departamento de Estado.

Clinton rejeitou os relatos de sua saúde debilitada como nada mais do que teorias da conspiração. Em 1998, Clinton usou uma técnica semelhante para rebater alegações de que o então presidente Bill Clinton estava envolvido em um caso extraconjugal na Casa Branca com a estagiária Monica Lewinsky. Agora sabemos que suas acusações de uma vasta conspiração de direita eram falsas. Não foi uma conspiração, e as falsas declarações do presidente Clinton sobre seu caso levaram ao seu impeachment.

O novo slogan de Hillary Clinton em resposta ao explosivo relatório da AP é que há muita fumaça, mas nenhum fogo. Se esse for realmente o caso, é preciso mesmo perguntar por que há uma recusa absoluta de divulgar o resto de sua programação desde quando ela serviu como secretária de Estado até depois da eleição presidencial de novembro.



Artigos Interessantes